Amazon divulga mapa da Terra Média como primeira imagem da série de “O Senhor dos Anéis”

A Amazon Prime divulgou um mapa da Terra Média como a primeira imagem da série de O Senhor dos Anéis; confira:

Peter Jackson, o diretor da trilogia Hobbit e Senhor dos Anéis, foi convidado para comandar a série, mas recusou o convite. Porém, mesmo distante do protagonismo nessa nova adaptação, Jackson deve se envolver com a obra de Tolkien mais uma vez. A Weta, empresa de efeitos visuais fundada pelo cineasta, está em processo de negociação para trabalhar no seriado.

Estamos esperando os roteiros para ver como vamos prosseguir, mas não fechamos nenhuma porta.

A parceria com a Weta tem um motivo muito importante para a Amazon: a ideia é que roteiro e direção de arte da série sejam parecidos com o que Jackson fez na sua trilogia de filmes em 2001.

A Amazon deseja que a série tenha o mesmo tom, visual e design dos meus filmes, então gosto muito dessa ideia. Eles querem filmar na Nova Zelândia e estamos conversando, mas não há nada concretizado.

Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, a produtora Jennifer Salke falou que a série está com o lançamento planejado para 2021 — apesar de algumas pessoas querendo que a produção estreie ainda em 2020. Ela também afirmou que a série mostrará personagens queridos pelo público.

Detalhes da trama não foram anunciados.

--------------------
Você sabia que o Cinemagem também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.