Nono filme da franquia “Velozes e Furiosos” é adiado em um mês

A Universal adiou em pouco mais de um mês a estreia de Velozes e Furiosos 9. O longa que antes estava programado para 10 de abril de 2020 agora estreia em 22 de maio do mesmo ano. A informação foi divulgada pelo Deadline e as datas são válidas para os Estados Unidos, mas vão refletir na data de outros países.

O motivo do adiamento é que a data anterior era muito concorrida na China — um dos mercados onde a saga de Vin Diesel é mais popular. A nova data dará mais tempo a produção e permitirá que o filme navegue bem no oriente.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 22 de maio de 2020 nos Estados Unidos. O décimo filme já está confirmado, mas ainda não tem previsão de lançamento. Justin Lin comanda o 9º e 10º filmes.

The Rock não sabe se vai retornar para o nono capítulo da franquia, mas ele tem um spin-off da série para chamar de seu — inclusive ele está gigantesco nesse novo filme. O astro estrela Hobbs & Shaw, um filme focado nos personagens de Dwayne Johnson e de Jason Statham.

--------------------
Você sabia que o Cinemagem também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.