Globo faz paródia de Game of Thrones com Ana Maria Braga

O quadro humorístico Isso a Globo Não Mostra, do Fantástico, fez uma paródia com Game of Thrones colocando Ana Maria Braga como rainha soberana de Westeros, com títulos como “Aquela Que Não Sola Bolos”. Dragões? Nada disso! Namaria tem o Louro José.

A HBO já está preparando o spin-off de uma das séries mais queridas da atualidade. A produção deve começar entre junho e setembro de 2019 e mostrará a origem dos White Walkers e o fim da Era dos Heróis. A série derivada será estrelada por Naomi Watts e  Josh Whitehouse.

Apesar de ser mais curta, a última temporada de Game of Thrones tem episódios mais longos e uma batalha que promete durar quase uma hora. Os dois primeiros capítulos da temporada terão 60 minutos, e os quatro subsequentes terão todos 80 minutos.

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreou no último dia 14 de abril; os outros cinco episódios da série serão exibidos sempre aos domingos, às 22h (horário de Brasília), na HBO.

--------------------
Você sabia que o Cinemagem também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.