Game of Thrones | Showrunners avaliam o fim da série: “um presente raro”

A Entertainment Weekly conversou com D.B. Weiss e David Benioff, os showrunners de Game of Thrones. A dupla avaliou a jornada que tiveram durante as oito temporadas da série, e comentaram um pouco sobre o final de tudo.

“Se você passar 10 anos trabalhando em uma série, é bom que ame as pessoas com quem está trabalhando, porque você vai passar tempo para c*#@&!* longe da sua família e amigos”, disse Benioff. “Você vai dar tudo de si, passar tanto tempo em algo e ver pessoas respondendo ao redor do mundo é incrivelmente gratificante”, completou.

“É bizarro não estar mais fazendo essa série, porque ela se transformou um mar em que eu nadei sem parar”, disse Weiss. “É algo que se torna todos os minutos do seu dia, 365 dias ao ano, é algo que ocupa a sua mente e a sua vida. É um presente raro, uma oportunidade única”, acrescentou.

Na oitava temporada de GoT, veremos a união dos reinos pelo domínio de Westeros, já que os Caminhantes Brancos derrubaram a Muralha e começaram a invasão do Norte, e uma grande batalha se aproxima.

A temporada final de Game of Thrones estreia na HBO em 14 de abril.

--------------------
Você sabia que o Cinemagem também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.