American Gods é renovada para a terceira temporada

Os rumores de que American Gods seria renovada para uma terceira temporada já circulavam mesmo antes da estreia dos novos episódios e agora foi confirmado oficialmente!

A série acaba de ter sua renovação confirmada e com alguém novo no comando. Charles “Chic” Eglee (The Shield, Dexter) vai assumir como showrunner e produtor executivo.

Neil Gaiman, autor do livro no qual a série é baseada, comentou:

Eu estou muito feliz que American Gods foi renovada para uma terceira temporada e ainda mais empolgado por poder trabalhar nela com Chic Eglee. Chic é o melhor parceiro. Nós estamos trabalhando há algumas semanas nas ideias da temporada e eu estou muito contente que ele vai carregar a tocha de American Gods. Obrigado Fremantle, Starz e Amazon por terem fé na série, a Bryan, Michael e Jesse por terem levado até aqui, a toda a equipe e elenco, e, principalmente, ao público. É o amor deles aos personagens que nos trouxe até aqui e que nos levará ao próximo capítulo.

No livro de Neil Gaiman, toda entidade divina que é adorada se torna real, e seu poder varia de acordo com a quantidade de adoradores que tem. Então divindades como Odin estão fracas, perdendo seus lugares para novos deuses como a Internet, Estradas e a Mídia.

A primeira temporada de American Gods está disponível na Amazon Prime Video. Os novos episódios chegam no Brasil a partir de 11 de março de 2019.

--------------------
Você sabia que o Cinemagem também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.