Novo cartaz de “Pokémon: Detetive Pikachu” não sabe como uma lupa funciona

Pokémon: Detetive Pikachu ganhou um novo cartaz que traz a silhueta do monstrinho titular segurando o que deveria ser uma lupa. Entretanto, não é preciso ser nenhum investigador para perceber que há algo errado com a ilustração e que não é bem assim que o objeto funciona.

Será que a lupa do Pikachu foi substituída por um pirulito pela equipe Rocket? Será que a criaturinha está viciada em PUBG? Será que o designer estava distraído? Confira o pôster abaixo e tire suas próprias conclusões.

Pokémon: Detetive Pikachu sai um pouco dos moldes das histórias tradicionais de Pokémon e aqui a criatura incorpora um detetive, fala frases completas, toma café e até veste o chapéu do Sherlock. O longa será protagonizado por Ryan Reynolds, como a voz do Pikachu, e o elenco também conta com Ken Watanabe, Justice Smith, Kathryn Newton, Bill Nighy e Chris Geere.

Rob Letterman, que dirigiu Goosebumps: Monstros e Arrepios e As Viagens de Gulliver, comandará a adaptação do jogo de 3DS para a telonas. Já o roteiro vai ficar por conta de Nicole Perlman, de Guardiões da Galáxia, e Alex Hirsch, o criador da animação Gravity Falls, do Disney XD.

Pokémon: Detetive Pikachu tem estreia prevista para 9 de maio de 2019, no Brasil. O filme será distribuído pela Warner Bros.

--------------------
Você sabia que o Cinemagem também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.